Serviços
 
   
   
   
 
    Home
 
     
 
Nome:
 
   
 
Senha:
 
 
 
 
 

Bruno Faria - Projetos e Consultoria

Otacílio Costa – SC
Avenida James Robert Amos, 124
Poço Rico – CEP 88540-000
Fone: (49) 3275-2823

 

 

Aprenda a otimizar o uso de lÔmpadas fluorescentes
A seguir, algumas dicas para orientar consumidores e pessoas interessadas em conhecer mais sobre o uso consciente das lâmpadas:

Lâmpadas em final de vida útil:
Verifique se a lâmpada está chegando ao final de vida útil, ou seja, produzindo menos luz. Caso isso esteja ocorrendo, providencie e troca da mesma, pois ela estará consumindo a mesma potência e emitindo menos luz.

Lâmpadas que produzem mais luz:
D├¬ prefer├¬ncia para as l├ómpadas fluorescentes trif├│sforo, elas iluminam at├ę 20% a mais que as l├ómpadas fluorescentes comuns, sem consumir mais por isso, al├ęm de destacar mais as cores do ambiente iluminado.

Lâmpadas com diferentes tonalidades de cor:

-
Branca-Amarela
: Confere ao ambiente uma sensa├ž├úo de aconchego, deixando-o com aspecto mais calmo, indicada para: quartos, salas de estar, entre outros.

-
Branca-Neutra
: Ilumina o ambiente de forma natural, valorizando as cores dos objetos iluminados, indicada para: escrit├│rios, salas de aula, entre outros.

-
Branca-Azulada
: Passa a sensa├ž├úo de ambiente frio, limpo e din├ómico, indicada para: cozinhas, banheiros, hospitais, entre outros.

Reatores que aumentam a durabilidade da l├ómpada: Para maior durabilidade da l├ómpada, indica-se a utiliza├ž├úo dos reatores eletr├┤nicos, que colaboram na eleva├ž├úo da vida m├ędia da l├ómpada e resultam em melhor qualidade de ilumina├ž├úo do ambiente

 
Desenvolvido por
Uma empresa do Grupo